Introduction

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed ut arcu a mauris egestas laoreet eget quis turpis. Morbi volutpat lectus et metus iaculis consectetur. In nisi dolor, consequat nec aliquam quis, euismod sit amet libero.

Sed maximus, nisl ac semper ornare, nibh quam pretium lectus, eu condimentum mi tortor non orci. Vivamus hendrerit augue mi, ut sodales ipsum tristique vitae. Nunc sodales ac nisi sed feugiat.

Maecenas ut justo mattis, fringilla leo ut, convallis est. Ut dictum ante tellus, et malesuada diam feugiat in. Nulla malesuada quis sapien vel vestibulum. Curabitur tempor tellus vestibulum arcu accumsan tempor. Suspendisse egestas neque turpis, quis auctor massa vestibulum ac. Nunc quis dictum nisl. Phasellus ligula lacus, finibus eu elit vitae, consequat malesuada nibh. Mauris a ante felis. Curabitur scelerisque ligula ante, et posuere ipsum bibendum eget. In non justo eu purus facilisis fermentum id in dui. Maecenas ut justo mattis, fringilla leo ut, convallis est. Ut dictum ante tellus, et malesuada diam feugiat in. Nulla malesuada quis sapien vel vestibulum. Curabitur tempor tellus vestibulum arcu accumsan tempor. Suspendisse egestas neque turpis, quis auctor massa vestibulum ac. Nunc quis dictum nisl. Phasellus ligula lacus, finibus eu elit vitae, consequat malesuada nibh. Mauris a ante felis. Curabitur scelerisque ligula ante, et posuere ipsum bibendum eget. In non justo eu purus facilisis fermentum id in dui.

Um estudo comparativo entre dois modelos que estimam a habilidade dos estudantes: ELO e Teoria d

 

O trabalho intitulado “Um estudo comparativo entre dois modelos que estimam a habilidade dos estudantes: ELO e Teoria de Resposta ao Item”  autoria de
Fabiana Zaffalon (PPGEC), André Prisco Vargas (PPGEC), Rafael Penna (C3), Ricardo L. de Souza (PPG Modelagem Computacional), Jean Bez (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), Neilor Tonin (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) e Silvia Silva da Costa Botelho (PPGEC/C3), recebeu o prêmio de Melhor Artigo – Trilha 1, Ambientes e Sistemas Computacionais para Ensino/Aprendizagem, no Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE), evento realizado no VIII Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE), promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e com realização pela Universidade de Brasília (UnB), sediado em Brasília -DF, no período de 11 a 14 de novembro de 2019.